07/jun., segunda-feira.
Hoje já estamos em São Pedro dos Ferros. A cidade é interessante, é bem interiorzão, um friozinho das montanhas. Nós passamos pelo aeroporto de Confins (sábado), viemos direto para um belo hotel fazenda na estradinha de Goiabal, onde a curtição foi total (cavalo, cachaça e violão) e ontem, de noitinha, chegamos aqui nos “Ferros”. Por enquanto, nada de muito notável, a não ser o caldo de piranha (é isso mesmo!) que a gente tomou ontem na barraquinha da igreja. Isso deve dar uma sustança!!!
… algumas horas depois (para ser mais exato, após os espetáculos e a desmontagem).
Sentado no quarto do hotel (quantos quartos tem este hotel, isto me parece que se deve a aqui ter tido um destes grandes surtos de prosperidade que vira e mexe o Brasil tem: cacau, borracha, ouro, cana, petróleo e gás e aí vai...), mas sentado aqui após a “boa pauleira” que foi o dia de hoje, sentado e escrevendo no ritmo do dia e da platéia desta cidade: caudalosos! Transbordantes! A gente só se surpreende por onde vai, isso é o ser humano, muito diverso! Aqui, um povo cheio de vibração, crianças plenas de vida. Administrar essa energia toda que vem que nem água de cachoeira abaixo nem sempre é moleza...
Mas “nóis gosta”.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfKNZ7k1Y4I_QUHeoNSu52G6GyfzP8UMzB4mJpxlBAmQIfYmEBYrnlPW-vQJhsSToH0ERJ0sfYGss6MyJ20nbwVcsopFVo8ykl-63QvwJHaS4BeWUx2TfNhdGKKa4IhPlT1NPjBZVY9CCl/s320/S%C3%A3o+Pedro.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário